segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Três palavras, sete letras!!! (L)

Sinto seu gosto, seu cheiro, sua pele e realmente descubro que com você estou em casa.
Suas palavras tão doces que fazem viajar, assim mesmo quando estamos deitados num quarto vazio qualquer e sua mão passa pelo meu cabelo caído no ombro direito...eu deitada com as pernas entrelaçadas nas suas podendo achar um gosto bom no ar que respiro, tento captar meus pensamentos que neste momento estão a voar por aí, mas não os encontro. Agora só penso mesmo em você, e em toda a sua exuberância que me cerca, teu olho verde, teu cabelo cumprido, você me faz delirar..como é bom te amar..com três palavras e sete letras defino o que sinto, só de olhar pra você não resisto..você é meu maior desejo, meu maior encanto, e me deixo levar por essas simples palavras que escrevo esperando que isso não acabe nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário