terça-feira, 14 de setembro de 2010

Amor incondicional!


(na foto acima minhas duas rainhas lindas fazendo gracinha! ahaha amo muito tudo isso! )
Quando eu era pequena, ouvia muitas histórias contadas pelos meus pais, mais principalmente por minha avó materna. Elas sempre eram engraçadinhas, outras tinham músicas que nos faziam rir de mais, outras chorar...sempre alguma coisa acontecia.
Me lembro quando nos deitávamos, eu minha vózinha e meu irmão pra dormir...era sempre uma farra, e avó mandando a gente ficar quieto...então no outro dia a gente acordava cedo, e eu já ouvia minha vó...Laaaaaaaaaaaaauraaaaaaaaa...você fez xixiii em mim denooooooooooovooooooo?! Mas eu morriiiiiia de rir...
Meu irmão sempre me sacaneou...eu não me canso de contar essa história, mas ele sempre pegava meu "moedão" e fazia trocar por duas "moedinhas", por que afinal de contas, ele tinha duas e eu uma...que vantagem eu via nisso!? Daí ia a figurinha da vovó denovo em cena, comprava doce pra mim na vendinha de um veínho que tinha perto de casa e tava com uma viúvinha no olho...minha vó mandava piscar pra ele..e toda vez que eu o fazia, ele me dava um doce.
Época boa...não tinha que estudar, trabalhar, sair, me arrumar, tudo ao mesmo tempo...
minha vózinha mora comigo até hoje (GRAÇAS A DEUS) e a vida não é tão difícil quanto parece, cada dia é uma piada nova que ela inventa, isso quando não para pra fazer gracinhas no meio da cozinha, ou fica cantando a música da celli campelo - filme triste (dessa eu lembro bem que eu chorava toda vez que ela cantava). Mas é linda....tão linda...que enquanto eu me lembro do seu rosto, eu noto em mim uma lágrima cair, e já não posso mais me conter. Ter você pertinho de mim é o que o sempre quero pra mim. Você é minha diva...minha rainha duas vezes consecutivas....e já como é de se esperar, to eu aqui chorando e ouvindo Filme Triste. Te amo vovó! pra sempre!!!!



preparem seus lencinhos! *-* enjoy


Nenhum comentário:

Postar um comentário