segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Dê valor as pessoas que estão ao seu lado...
saudade pode não ser suficiente para traze-las de volta..

Marcas delicadas

Colecionava lembranças de um passado distante que havia deixado pra trás a muito tempo...olhava as horas como quem comia com prazer os minutos, e sentia-se feliz..muito mais, sentia-se vivo!
olhava para o tempo que segurava em suas proprias mãos, então amassava-o ao peito como num romance ludico, onde sentia prazer ao ensinar a si, seus proprios sentimentos compartilhados.
era tudo tao bom...boas lembranças, bons momentos, cheiros que ainda ficam em sua pele tao macia já enrugada pela distancia que o vento te soprou...pra longe...bem longe de mim...

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

decisão

Voltou com os olhos marejados e sentiu uma nausea.
Decidiu nunca mais, nunca mais brigar por nada.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Amor incondicional!


(na foto acima minhas duas rainhas lindas fazendo gracinha! ahaha amo muito tudo isso! )
Quando eu era pequena, ouvia muitas histórias contadas pelos meus pais, mais principalmente por minha avó materna. Elas sempre eram engraçadinhas, outras tinham músicas que nos faziam rir de mais, outras chorar...sempre alguma coisa acontecia.
Me lembro quando nos deitávamos, eu minha vózinha e meu irmão pra dormir...era sempre uma farra, e avó mandando a gente ficar quieto...então no outro dia a gente acordava cedo, e eu já ouvia minha vó...Laaaaaaaaaaaaauraaaaaaaaa...você fez xixiii em mim denooooooooooovooooooo?! Mas eu morriiiiiia de rir...
Meu irmão sempre me sacaneou...eu não me canso de contar essa história, mas ele sempre pegava meu "moedão" e fazia trocar por duas "moedinhas", por que afinal de contas, ele tinha duas e eu uma...que vantagem eu via nisso!? Daí ia a figurinha da vovó denovo em cena, comprava doce pra mim na vendinha de um veínho que tinha perto de casa e tava com uma viúvinha no olho...minha vó mandava piscar pra ele..e toda vez que eu o fazia, ele me dava um doce.
Época boa...não tinha que estudar, trabalhar, sair, me arrumar, tudo ao mesmo tempo...
minha vózinha mora comigo até hoje (GRAÇAS A DEUS) e a vida não é tão difícil quanto parece, cada dia é uma piada nova que ela inventa, isso quando não para pra fazer gracinhas no meio da cozinha, ou fica cantando a música da celli campelo - filme triste (dessa eu lembro bem que eu chorava toda vez que ela cantava). Mas é linda....tão linda...que enquanto eu me lembro do seu rosto, eu noto em mim uma lágrima cair, e já não posso mais me conter. Ter você pertinho de mim é o que o sempre quero pra mim. Você é minha diva...minha rainha duas vezes consecutivas....e já como é de se esperar, to eu aqui chorando e ouvindo Filme Triste. Te amo vovó! pra sempre!!!!



preparem seus lencinhos! *-* enjoy


Um dia minha beleza fora julgada pelas minhas atitudes, e eu gostei de ser assim...
Sentia que quando fazia alguma coisa que repercutia de modo positivo para outra pessoa a minha recompensa era muito maior do que uma cantada de pedreiro frente à uma obra.
Percebi que meu pneuzinho já não me incomodava mais como antes, e que o que realmente satisfazia era a minha avidez em viver, e que a beleza estava no olho de quem via, e no coração de quem sentia.
Percebi enfim, que não preciso de rótulos, mas preciso do conteúdo, e não da sua caixinha.

Por isso não vá embora..

Ela estava diante do vitrô. Esperando você voltar. E você partiu, deixando amor, ódio e resquícios de vontade de ficar, para trás...
Ela sentiu os pés dormentes, como num balde de gelo em que queima por um tempo depois não se sente mais. Ela precisava de você aqui. Mas você insistiu em ir. tudo bem, eu fico em seu lugar, porque quando eu vejo alguém se machucar eu sempre estou disposta a ajudar, e depois que a mesma se cura eu também vou embora, sem alguém pra me curar....as vezes tenho...as vezes não...espero que você não me deixe aqui sozinha também, a dor de pensar é tão forte que eu até me vejo com outro alguém...não vá..

Tudo pra mudar

eu tento tento e tento, mas eu não consigo ser diferente....só consigo mesmo ser igual....a mim!


...

Arde no peito.

Acumulado pela fadiga, o ar doía em seu peito. Como uma chama acesa, a brasa queimava bem no fundo. Acreditava que se tomasse cem copos de água gelada aquela dor ia passar, e tomava. Nada adiantava, e o ardor ainda era insuportável. O que mais faria? Não tinha mais respostas, decidiu então sentar em sua poltrona e tomar mais um whisky, quem sabe aquele gelo não ajudava?

A espera em um dia chuvoso...

Hoje o dia tá cinza. Eu gosto dele assim.
Eu sentada na porta da varanda, tomando um chimarrão bem quente me deixo levar pelo som do pássaro que canta feliz em minha cantoneira.
Vejo as pessoas nas ruas, como já é de se esperar, em plena segunda-feira, correndo para lá e para cá, nessa pequena metrópole. Vejo as cores em que as pessoas se mexem, algumas brancas, algumas pretas, outras até ficam vermelhas, depende do modo em que ela se movimenta.
Sinto o aroma da torrada e deixo para trás o que me aflige, sento em minha poltrona aconchegante e ouço a chuva cair. Refresco minha memória com aquela água fria que vejo bater na janela de vidro e vejo a porta ainda aberta. Aquele frio que me cerca pela sala, me mostra que se tornou permanente, e eu ainda vivo na penumbra de meus sonhos, fitando em seus olhos minha face descontente. Alegro-me em ainda poder sentir o perfume, e me perco neste instante. Acordo ao som do despertador, e vejo que isso não faz mais diferença, vou para meu quarto e me deito em minha cama, pego meu crucifíxo pendido na cabeceira, olho para o quadro e vejo sua foto. O que tenho mais a fazer aqui? O que posso esperar mais além do tempo passar? Eu quero dormir e não acordar, dormir e ver você sorrir, você me abraçar, pois só assim é que eu vou ser feliz, só assim vou sentir você de novo perto de mim. Obrigada por permanecer em meus sonhos e se fazer real assim mesmo...obrigada...

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Dificuldade...

Escrever é muito difícil. Vou ali tomar um café e já volto. Quem sabe eu volte. Quem sabe...

Publicações rápidas

Twittei que a vida me trazia desgosto...mas que gosto mais gostoso sentir seu calor em meu rosto. Retiro o twitter e pronto, você de novo é meu esboço;.

Pra sempre amor..

Consigo ver seu rosto pálido pelo vidro do hospital e sinto uma náusea quando paro e olho fixamente. Vejo seus olhos brilharem, e mais uma vez sua mão cair, noto que já é a última. Sinto minha vista escurecer, e não sinto mais meu corpo já estirado no chão. Ouço mil vozes pedindo socorro, então vejo você ali, bem na minha frente, prestes a me sacudir, me levanto e sinto um alívio...eu sabia desde o começo, nada poderia separar o nosso amor... nem mesmo a morte que de longe nos afoitava...eu te amo e só isso basta...
http://www.youtube.com/watch?v=iSLeNjXtQSs&feature=channel
Ele não deixou tempo pra se arrepender
Ficou na "meia bomba" com a mesma velha e segura aposta
Eu e minha cabeça embriagada
E minhas lágrimas secas, continuo sem meu cara

Amy Winehouse - Back to Black

Três palavras, sete letras!!! (L)

Sinto seu gosto, seu cheiro, sua pele e realmente descubro que com você estou em casa.
Suas palavras tão doces que fazem viajar, assim mesmo quando estamos deitados num quarto vazio qualquer e sua mão passa pelo meu cabelo caído no ombro direito...eu deitada com as pernas entrelaçadas nas suas podendo achar um gosto bom no ar que respiro, tento captar meus pensamentos que neste momento estão a voar por aí, mas não os encontro. Agora só penso mesmo em você, e em toda a sua exuberância que me cerca, teu olho verde, teu cabelo cumprido, você me faz delirar..como é bom te amar..com três palavras e sete letras defino o que sinto, só de olhar pra você não resisto..você é meu maior desejo, meu maior encanto, e me deixo levar por essas simples palavras que escrevo esperando que isso não acabe nunca mais.
Lá está ela, sentada na frente do computador, olhando fixamente o monitor...só ouço mil barulhos das teclas se abaixando e voltando. Ela digita rápido. E eu me perco no seu pé, calcanhar e outra batida forte. Me chama o médico, e eu aqui a delirar...fico atento ao entrar em sua sala, mal posso esperar pela próxima consulta...ela pede pra eu deitar e avisa que o doutor já vai chegar. Sinto o vento frio que bate nas minhas costas, abertas pelo roupão que ganhei dela, me deito na maca,e lá estou eu mais uma vez, esperando outro toque agoniado...mas eu não ligo, dizem que se faz tudo por amor não é?! E penso no melhor, estarei remediado de todas as formas.

cheiro no quarto vazio

Eu me sento diante do espelho e esfrego os olhos. Sinto que minhas mãos andam trêmulas. Pego o cinzeiro, ascendo um cigarro e olho pro teto. Vejo estrelas no quarto, sinto um perfume barato, e noto que já nao sou mais a mesma. Me sinto fraca e só. Percebo que possa ser o martini, já nei sei mais quantos tomei, então apago a luz e me deixo levar pelo sono que vem...sinto seu cheio mais uma vez, e adormeço num leve balanço de quem não mais voltará...adeus..até já!

Casualidade

Sentou de mini saia de lado na banquetinha da esquina, parou três olhares atentos e deles fugiu. Fumou mais um trago de seu ultimo cigarro e notou a batida no cruzamento fechado.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

a compra...

- Eu sou assim, cheguei na loja e pedi, quero um notibruik...que que é, ó meu dinheiro, tô pagando fio...
hahahahahahahahahahaha
é com esse humor que eu começo meu dia...


um beijo pra vocês!

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Espinho na carne...

eu, tu , ele, nós, vós, eles...
prefiro ser do ultimo para o primeiro. Aprendi em alguns meses a não ser tão egoísta. Como, bebo, fumo, divido, empresto, dou. Não se pode olhar somente para o próprio umbigo, assim como nos relacionamos diariamente, ficamos presos e dependentes destas amizades e afins.
Pra que se enganar que vive sozinho?! Pra que fingir que é tão autosuficiente?! Eu preciso de você...e quando você se der conta, também vai saber...
De sangue puro ou não, a gente se prende...e é nessa atitude que eu vou te defender, apesar de você achar que não precisa de ajuda, não quero te ver sofrer..
você sabe né...mexeu com você....mexeu comigo...e mexeu mesmo!!!!

Pensamentos corridos

Os dias andam corridos por aqui, nem meu tempo me dá trégua. O que mais eu posso fazer?! Mexo e remexo meus pensamentos, como evitar correr? Não dá, preciso ir adiante....e vou.